cabines bilhetica electronicaA Agência Metropolitana de Transportes de Maputo iniciou no dia, 25 de Julho, o processo de instalação das cabines de bilhética eletrónica, começando por Ponta de Ouro, Bela Vista e Katembe (Rotunda e Ponte Cais).

Para além de pontos de aquisição e registro dos cartões FAMBA, as cabines irão dispor de diversos serviços ligados ao sistema, incluindo atendimento e auxílio ao utente, venda de passes, e até mesmo transações monetárias através dos serviços utilizados pelos utentes.


cabines bilhetica electronica 1A primeira fase, que compreende a instalação de 26 cabines, foi finalizada em 28 de Julho depois da instalação nos seguintes pontos da Área Metropolitana de Maputo - AMM: Museu, Hospital Central, Praça dos Combatentes, Anjo Voador, Costa do Sol, Magoanine, CMC e Laulane.

Importa ressaltar que o Sistema de bilhética eletrónica vem para revolucionar o sistema de transporte público na AMM, fornecendo maior comodidade e segurança aos passageiros e mais informação para monitoria e fiscalização aos órgãos competentes.

O nosso foco é o passageiro